Casa Do Moinho | Afesu

MOVIMENTO ARREDONDAR

Sabe aquelas moedinhas esquecidas na carteira, no carro ou até na cômoda de casa? Juntas, elas podem transformar futuros! Por meio do Movimento Arredondar, organização social que incentiva as pessoas a arredondarem os centavos de suas compras na hora do pagamento, destinando esses centavos a outras organizações sociais.

Quer saber melhor como isso funciona? É rápido, simples e democrático! Por exemplo, ao comprar um lanche no Burger King no valor de R$21,90, no caixa, você pode arredondar o valor para R$22,00. E esses 10 centavos serão destinados às organizações sociais participantes do Movimento, como a AFESU!

“Uma vez sofremos com um apagão elétrico em uma das unidades da AFESU. E o que nos salvou para a manutenção imediata foi justamente as doações do Arredondar! O valor doado é sempre menos que 1 real. E quando somado, representa valores significativos para a ONG. Pequenas ações exercem impacto na vida de quem mais precisa. Por isso, sempre que puder, arredonde!” – Ilsiane Peloso, Diretora Executiva da AFESU

Ações como essa, ajudam a AFESU a manter seus projetos e ajudar mais de 600 jovens meninas a transformarem suas realidades.

E neste mês, o Movimento está completando 10 anos! Que tal comemorar arredondando?

Juntos, podemos fazer centavos transformarem futuros!