Notícias

Notícias

MOVIMENTO ARREDONDAR

1

Sabe aquelas moedinhas esquecidas na carteira, no carro ou até na cômoda de casa? Juntas, elas podem transformar futuros! Por meio do Movimento Arredondar, organização social que incentiva as pessoas a arredondarem os centavos de suas compras na hora do pagamento, destinando esses centavos a outras organizações sociais.

Quer saber melhor como isso funciona? É rápido, simples e democrático! Por exemplo, ao comprar um lanche no Burger King no valor de R$21,90, no caixa, você pode arredondar o valor para R$22,00. E esses 10 centavos serão destinados às organizações sociais participantes do Movimento, como a AFESU!

“Uma vez sofremos com um apagão elétrico em uma das unidades da AFESU. E o que nos salvou para a manutenção imediata foi justamente as doações do Arredondar! O valor doado é sempre menos que 1 real. E quando somado, representa valores significativos para a ONG. Pequenas ações exercem impacto na vida de quem mais precisa. Por isso, sempre que puder, arredonde!” – Ilsiane Peloso, Diretora Executiva da AFESU

Ações como essa, ajudam a AFESU a manter seus projetos e ajudar mais de 600 jovens meninas a transformarem suas realidades.

E neste mês, o Movimento está completando 10 anos! Que tal comemorar arredondando?

Juntos, podemos fazer centavos transformarem futuros!